Com tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de julho de 2012



Comemora-se  hoje o Dia dos Avós (26 de julho)

E esse dia foi escolhido para a comemoração porque

é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

São Joaquim e Santa Ana são os padroeiros dos avós.


O papel dos avós na família vai muito além dos mimos dados aos netos, e muitas vezes eles são o suporte afetivo de pais e filhos. Por isso, se diz que os avós são pais duas vezes.

Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza.


Aproveitem pois esta data para mandar uma mensagem de carinho aos  avós e dizer-lhes o quanto gostam deles.

1 comentário:

  1. O blog de vocês está de parabéns o conteúdo e muito bom, gostei muito já estou até seguindo. Eu também tenho um blog peço que se possível me siga também e curta minha Fan Page http://www.maisword.com/

    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar